
O casamento é uma disposição indiviual em direção ao outro, uma abertura de coração e de alma, para a morte cotidiana das vontades mais limeares do viver. Para que um casamento dê certo âmbos particularmente devem estar abertos a fazer o outro feliz, assumindo o outro como sua missão. O patrão só terá um funcionário perfeito, quando ele for capaz de colocar-se no lugar do outro, e assim buscar a melhoria da empresa não só para seu bolso, mas também para custear uma vida melhor para seus funcionários e empregados. Um professor é feliz quando o seus alunos o admiram e conseguem absorver o conteudo didático com verdade, pois o casamento de um professor é antes com seus alunos do que com seu salário.
Se você deseja casar-se, esteja disposto a morrer pelo outro, pelo amor de sua vida, seja ele homem, mulher, alunos, emprego, vocação, mas não permita que coisas passageiras sejam o motivo de sua relação, nunca permaneça pelo sexo prazeroso, nem pelo dinheiro, nunca pelos filhos, mas porque vc encontrou uma razão para de sua vida. "A onde esta teu tesouro aí esta seu coração"
Meu conselho é: Se você não esta disposto a morrer pelo outro (amor) não se case, pois serás o mais infeliz dentre os homens
Nenhum comentário:
Postar um comentário